camed


Grupo Camed

assistência médico-hospitalar aos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) e seu grupo familiar. Uma experiência bem sucedida que, aos poucos, começou a render novos frutos. Em 1983, veio a Camed Corretora de Seguros e, em 1984, a Creche Paulo VI. Hoje, o Grupo Camed conta com mais duas empresas: a Camed Vida, criada para prestar assistência médica aos clientes de mercado, e a CliniCamed Fortaleza, que trabalha a saúde preventiva por meio de consultas, atendimentos ambulatoriais e pré-hospitalares e palestras educativas.
Com o tempo, a excelência da Camed no cuidado com a saúde das pessoas, somada à credibilidade conquistada, fez com que a empresa atraísse o interesse do mercado. Em 1999, essa dinâmica possibilitou à Camed levar sua expertise em assistência à saúde à sociedade em geral, ampliando sua atuação que, a princípio, era voltada exclusivamente aos funcionários do BNB.
Como parte das estratégias de abertura ao mercado de Medicina de Grupo, em 1999 a Camed destacou como prioridade a qualidade de vida dos seus clientes. Meta aprofundada em 2007, a partir do Programa de Empresariamento, com a concentração dos investimentos em saúde preventiva.
Há exatos 31 anos, a Camed oferece aos seus clientes acolhimento, atenção e respeito. Porque, para a Camed, tão importante quanto conquistar novos clientes é manter os atuais cada vez mais satisfeitos com a escolha que fizeram.
Camed Corretora de Seguros
A Camed Corretora de Seguros foi criada em 1º de fevereiro de 1983 com a missão de proporcionar aos seus clientes e parceiros tranqüilidade e confiança. Para isso, oferece sempre as melhores opções de seguros, de acordo com as necessidades de cada um, garantindo a qualidade e a excelência nos serviços prestados.
Atualmente, a Camed Corretora de Seguros atua fortemente nos segmentos de pessoa jurídica, na base das agências do Banco do Nordeste (na Região Nordeste, Norte de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília), e de pessoa física, com clientes do sistema bancário e extra-banco, possuindo produtos massificados nos seguros de Auto, Vida e Acidentes Pessoais, Residencial, Condomínio e Previdência.
Com mais de 500 mil seguros ativos, a Camed Corretora de Seguros se atualiza constantemente e segue as tendências do mercado. A empresa mantém uma equipe multidisciplinar e um efetivo parque tecnológico de ponta, com áreas específicas para atendimento, garantindo transparência e confiança aos seus clientes.



Entre as áreas de atendimento da Camed Corretora estão: sinistros de diversos ramos, central de renovações e atendimento personalizado para cada seguro. Mais informações podem ser obtidas com a Central de Relacionamentos pelo 0800 704 8704. Em caso de sinistros de auto em Fortaleza e Região Metropolitana, o atendimento 24h é feito através do serviço “Ligou, tá seguro” pelo 0800 280 3040.
Creche Paulo VI
Inaugurada em julho de 1984, a Creche Paulo VI atende crianças na faixa etária de 4 meses a 5 anos. Instalada no BNB Passaré, conta com uma ampla área verde e com profissionais especializados em Pedagogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia etc. Um lugar especial, projetado com o cuidado necessário para que o desenvolvimento do seu filho seja o mais rico possível.
CliniCamed
Inaugurada em dezembro de 2009, a Clínica de Saúde Preventiva da Camed em Fortaleza – CliniCamed encontra-se em pleno funcionamento. Atualmente, no local são realizadas consultas em pediatria, ginecologia obstetrícia, clínica geral e geriatria, com expansão de novas especialidades para os próximos meses. A CliniCamed oferece atendimentos ambulatoriais e pré-hospitares, como retirada de pontos, curativos, administração de medicações, aplicação de injeção, serviços de enfermagem e sala de observação. A proposta da Camed é ampliar o projeto de clínicas médicas. Mais duas unidades serão inauguradas pela empresa, uma em Salvador (BA) e outra em Recife (PE).